Esclarecimentos



Olá, gente!

Como vocês podem perceber, o meu blog ficou alguns anos parado. Porem, eu estou voltando a mexer com ele, visando o deixar mais simples, pratico, com um visual mais moderno e, também penso em voltar a postar coisas que considero ser interessante expor para todos ver, como pensamentos meus, pesquisas que faço no dia a dia e assuntos aleatórios os quais me interessa.

Peço desculpas, pois ainda estou configurando o blog e como não tenho muito tempo vago, preciso ir desenvolvendo aos poucos.

No dia 29 de abril de 2015 foi quando eu postei minha primeira publicação, tendo ainda 15 anos, sendo, inclusive, a mais visualizada do blog. Eu fiquei um tempo afastado das coisas, por um acontecimento na minha vida, agora, só quero ter o que deveria ser minha atual normalidade.

Espero que gostem das mudanças que seram feitas! 😍

Postar um comentário

0 Comentários